sábado, 4 de junho de 2016

Mega projeto de construção na Lua








A história mostra que a Lua sempre foi um ponto estratégico de conquista dos americanos, dos russos, para ser o primeiro a pisar na lua e cravar a bandeira dizendo somos nós. Porque simplesmente deixaram de enviar missões ao satélite, após as incursões lunares entre os anos 60 e 70? É uma pergunta sem resposta condizente, mas um documento secreto, de 1959, devem ter outros, revela a intenção militar americana de construção de uma mega estrutura na lua.

Confira imagens e documentos e tente encontrar a resposta do porque não foram enviadas mais missões ao satélite da Terra.
Para um bom entendedor, quem não permitiu é quem foi encontrado lá, pois as intenções humanas são de construção de bases militares com armamentos perigosos que com toda certeza comprometeriam até outros vizinhos do espaço, Marte, etc...
A Lua seria utilizada para ser um 'trampolim' para outras invasões humanas pelo espaço. 



Querem que acreditemos que somos os únicos habitantes do Universo, se fosse assim, poderíamos circular livremente entre a Terra, a Lua e outros planetas explorando as riquezas para mostrar o nosso poder.
Se as missões lunares tivessem objetivos de paz, busca de conhecimento para contribuir com a evolução humana, com toda certeza já poderíamos estar circulando livremente por aí, universo afora, mas as 'potências' mundias vão além em seus projetos militares esquecendo que existe sim 'algo' ou 'alguém' que governa a imensidão do espaço infinito, que sequer imaginamos o que realmente isso significa.

Nós humanos nem sequer tiramos um tempinho para analisar essas informações, a nossa própria história mostra que praticamente tudo que foi descoberto foi através de força, cada um de seu jeito em épocas diferentes. sempre armas foram utilizadas, sejam espadas ou outros tipos de objetos bélicos.
A própria história do Brasil, descobrimento da América. Para nós, aquele pessoal chegou aqui e foi acertando as coisas com os indígenas, habitantes do lugar. Claro que não! A força e as balas, espadas e o resto fizeram a diferença... Linda história que nos 'orgulha', inclusive a independência e outros eventos que hoje comemoramos como liberdade.
Porque tem que ser assim?
Se fosse Jesus, (Ele perdoou inclusive quem o pregou na cruz), mas se fosse Ele, agiria de que forma? Ele mostrou que não deve ser assim e foi morto, seu corpo físico sucumbiu, mas seu Espírito, jamais. Eu acredito que se não fosse por Ele, a Terra já teria sucumbido diante de tanta ganância . Daqui nada se leva, a não ser o conhecimento e a evolução espiritual, pois os caminhos de vinda e retorno à espiritualidade são de cada um. Ninguém é dono de ninguém. Aqui se vive pelor temor, em todas circunstâncias, nosso lar, a Terra, é um verdadeiro local de mortes, sangue escorre por todos os lados e achamos que somos 'donos de algo'. Ainda não conseguiram descobrir um jeito de taxar o ar, porque de resto....















Nenhum comentário:

Postar um comentário