sexta-feira, 16 de setembro de 2016

UFOZ 2016: evento reúne ufólogos do mundo

No site oficial do UFOZ 2016 - Foz do Iguaçu/PR - o destaque aponta para 

Um evento que reescreve a história da Ufologia Brasileira 

Aproveito esse espaço para um convite aos interessados em um mega projeto idealizado por A.J. Gevaerd - Revista UFO, que será realizado em Foz do Iguaçu/PR e reúne todos os anos, no início de dezembro, nomes dos mais importantes da ufologia mundial. Pesquisadores, idealistas, que vivem e contam suas experiências relacionadas aos discos voares, extraterrestres e muito mais.

Vale a pena, dar um pulinho em Foz do Iguaçu e fazer aquilo que o abduzido de Chapecó, lá em 1983 me falou: "Quer saber mais sobre o assunto discos voadores, busque conhecimento". Está aí uma excelente oportunidade. Vamos estar lá.

A série de eventos Fórum Mundial de Ufologia foi idealizada por A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, e sua primeira edição ocorreu em Brasília, em dezembro de 1997, com apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e da Legião da Boa Vontade (LBV). Seus resultados foram surpreendentes e alcançaram, por meio da mídia nacional e internacional, vastos segmentos da sociedade brasileira e de muitos países. Na ocasião apresentaram-se 70 conferencistas de 35 nações e de todo o Brasil, tornando-o o maior acontecimento de Ufologia já realizado até então. Depois de 1997, apenas duas edições menores do evento ocorreram em Curitiba e foram promovidas por uma entidade local, que teve o título cedido a ela pela Revista UFO. A série voltou a ser realizada pela publicação em 2012, com a quarta edição do Fórum Mundial de Ufologia, que recebeu o apelido de I UFOZ 2012, por ter ocorrido em Foz do Iguaçu, transformada em sua cidade sede. Esta é a oitava edição do Fórum Mundial de Ufologia, ou V UFOZ 2016. Em todos os eventos da série, dezenas de conferencistas de inúmeros países apresentaram à plateia imensa quantidade de informações atuais sobre o Fenômeno UFO. 

As inscrições estão abertas e todos os detalhes no site: http://www.ufoz.com.br/evento.pdf

De 1º a 4 de dezembro em Foz do Iguaçu, estarão presentes os mais destacados ufólogos do Brasil e do mundo, proveniente de 10 países.


------------------
---------------------------------

Na dúvida, vamos dar uma olhadinha....








---------------------
-----






A Simone criou uma vakinha on line para ajudar a custear despesas com o Valente, aquele cão de rua que está sendo até um desafio para a medicina veterinária, ajustar sua mandíbula.
Graças aos bons corações estamos juntos nessa com o tratamento na Clinivet, em Curitiba, onde as Dras Naréu e Rebeca estão se dedicando para encontrar uma solução para esse problema sério que 'nosso' ,( hoje ele já é nosso) para ser cuidado e amado aqui nesse cantinho do universo.
Dentro das possibilidades pedimos a colaboração ou divulgação, pois esse carinha 'caiu' por esses lados por um motivo especial. E vamos cuidar dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário