terça-feira, 27 de setembro de 2016

O DESPERTAR DE UM NOVO MUNDO - VEJA A LUA COM OUTROS OLHOS

Tenho acompanhado a tempos o trabalho de pesquisas realizado por Isaías Balthazar da Silva, focado nos mistérios da LUA. Cada um se identifica com um propósito para buscar provas e evidências consistentes no que diz respeito aos nossos 'irmãos das estrelas' ou extraterrestres. Percebo cada vez mais que Isaías viaja nessa 'nave terra' para comprovar o que se sabe que a LUA tem seus mistérios não revelados oficialmente nas missões Apollo, que intrigam, mas as fontes oficiais, acabam deixando escapar nas imagens, o que gostaríamos de ouvir das agências internacionais: que existe algo ou alguém em nosso satélite. A Lua é um ponto de referência no espaço, existem sim ruínas, construções e oxalá habitações em sua crosta e possivelmente no interior. Um local de 'parada' de seres que nos observam, acompanham e visitam? Isaías pode ter em uma encarnação anterior ter estado numa dessas naves que migraram de distante local do Universo para mostrar à humanidade da Terra que não somos os únicos e que a Lua deve ser estudada de outra forma. Certeza de que ela não está lá no espaço só para ser vislumbrada daqui e emitir sua luz quado cheia ou nos minguantes nos fazer refletir.
Vamos observar com mais atenção, nos detalhes estão as diferenças e nas pesquisas encontramos as mostras de que sim - somos inteligentes para saber que NÃO SOMOS OS ÚNICOS NESSE VASTO UNIVERSO, que se abre diante de nossos limitados olhos terrenos.
Continue Isaías, que sua missão é importante para que cada vez mais possamos entender os mistérios da Lua e de todos os planetas e suas luas que nos rodeiam e além delas também. Ah, e não dá para deixar de pensar e  analisar também as habitações no interior do nosso Planeta. É tudo muito complexo, mas enquanto existimos temos condições de nos dedicar ao que a grande maioria sequer imagina. Não é difícil aceitar essa realidade e entender o que sábios indígenas deixaram como legado: "Chegará o dia em que o homem verá que o dinheiro não pode ser comido".  https://universo-realidadeextrema.blogspot.com.br/2016/09/o-despesar-de-um-novo-mundo-veja-alua.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/MXAns+(UNIVERSO+REALIDADE+EXTREMA)

Empregados da NASA afirmam que Existem UFOs e Estruturas Gigantes Alienígenas na Lua


+++++++++++++++++


CONTINUAMOS NA LUTA COM NOSSO 'VALENTE'. 
SE PUDER CONTRIBUIR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário