sábado, 21 de outubro de 2017

Agroglifos são recados de paz e nem todos feitos por Ets

Cambuinzal, Xanxerê - 2008
Na busca por respostas dos evidentes sinais que nos remetem aos "Irmãos das Estrelas", aqueles seres aos quais aguardamos ou tentamos aceitar, entender, querer que nos deem suas notícias, se apresentem fisicamente neste plano material, o ser humano se perde no caminho da própria existência.
Digo que provas físicas são inerentes ao planeta Terra, pois necessitamos tocar, sentir e ver para crer. Mas. a vida não é bem assim - ponto.
Aqui nascemos, crescemos, somos algo ou alguém e de repente o tempo nesta vida acaba.
De onde viemos, a espiritualidade, para onde retornaremos e onde seremos os autores reais da nossa própria história, nada passará despercebido aos 'olhos e ouvidos' de quem nos deu essa oportunidade de habitar este planeta.
Acredito hoje que os extraterrestres - IRMÃOS DAS ESTRELAS, querem que falemos de nós que habitamos este mundo. Eles estão aí. A Data Limite se aproxima e temos falado muito sobre 'Eles".
Todos tem experiências relacionadas a palavra morte. Quem já não 'perdeu' um ente querido?
Nas corridas desenfreadas neste orbe, esquecemos disso, não pensamos em buscar respostas sobre nossa passagem por aqui. É mais fácil, cômodo seguir os passos das questões que se apresentam, por aqui mesmo. Pensamos ser imortais... mas quando ela chega sorrateiramente sem avisar nos dá um belo golpe. Então, porque querer provas da existência dos seres que já está mais do que provado nos acompanham desde o princípio.
Temos a liberdade de andar e fazer a nossa história, aqui reina o livre arbítrio. Nascemos sabendo das 'leis Divinas'. Elas estão em nossa mente. Ninguém precisa nos dizer o que é certo ou errado, pois quando algo nos muda de rumo, quando fazemos o que não é correto, algo na nossa mente nos diz, mas, mudamos e seguimos, mesmo que não possamos dormir à noite, utilizamos algum artifício, bebida ou medicação e vamos empurrando nossa vida.

É hora de despertar, o tempo nesta existência é valioso e se pudermos contribuir afirmando claramente que os Ets existem e nos acompanham no dia-a-dia. Sabem nossos passos e será que podemos imaginar o que já fizeram e fazem para que a Terra não termine em pó?
A vida e a morte são irmãs. A história da Chapecoense... Como será que estão os espíritos daqueles que desencarnaram naquela tragédia? A dor da perda é um sentimento que acomete a alma, principalmente por não querer entender que temos um tempo nesta vida e esse tempo corre. O momento é de aprendizado, abrir as portas e janelas mentais para que essa passagem não seja em vão. Vamos buscar ensinamentos de Kardec, Chico Xavier e aqueles que nós trouxemos da outra existência. Podemos nas mentalizações e reflexões deixar aquela tênue verdade aflorar: Não estamos sós. Eles querem nos auxiliar, basta permitir. Não são monstros como pintam e bordam nos filmes e nas narrativas.

No link agroglifos ingleses: http://temporarytemples.co.uk/


AO LADO AGROGLIFO NA INGLATERRA, 2017


Em dezembro de 1983, em Chapecó, um grande amigo, poderia dizer irmão que passei a admirar a medida que fui conhecendo pessoalmente, falo de Antônio Nelso Tasca, ao qual tive a oportunidade de acompanhar e entender sua condição de contatado e abduzido. Deixou sua história e seu legado para que a humanidade com um recado direto desses seres que habitam também o interior da Terra.
O recado de Cabalá, ao qual ele teve contato sugere que fiquemos atentos as questões de guerras e armas como o que vem ocorrendo entre as potências nas ameaças por utilizar armas atômicas. Está tudo na cara.


Faxinal dos Guedes,SC - 2008
2008 FAXINAL DOS GUEDES E INTERIOR DE XANXERÊ(FALSOS)

Quanto ao agroglifo que surgiu em Bom Jesus, volto em 2008 na cidade de Faxinal dos Guedes e também no interior de Xanxerê, comunidade de Cambuinzal, onde as imagens até belas, em forma de círculo apareceram em lavouras de trigo. Na simples constatação do toque de objetos materiais fazem com que as plantas apresentem uma certa uniformidade, mas o peso desse toque mostra que elas ficam 'amontoadas', sem aquela precisão. Nos agroglifos considerados autênticos, as plantas ficam praticamente alinhadas, existe uma sutileza na suas dimensões e formas.
Pegue uma planta e pise com uma tábua, ou garrafa pet e agora sutilmente deite a planta para ver a diferença. Nenhuma! "Eles" utilizam seus artifícios, energias e equipamentos que desconhecemos para a elaboração desses sinais. 
Acreditar ou não cabe a cada um, entender e querer acerca do que se vê é outro ponto. Reafirmo que em Bom Jesus, como já ocorreu em outra oportunidade, não houve aquele toque sutil desses mensageiros do espaço que nos alertam sobre nossa existência.  Temos mais coisas a procurar. A lua e seu lado oculto, tão misterioso, além disso a área 51 e outras tantas mais. 

Falemos mais de nós, humanos, para entender que existe muito ainda a ser descoberto e a ser feito pelo próprio planeta Terra, sabendo que os extraterrestres já poderiam estar convivendo harmoniosamente conosco, mas isso não é possível pois o ser humano não permite...
Jesus quando esteve encarnado neste planeta nos deixou claro que somos filhos de um Pai que espera de nós.
Se Deus existe mesmo, ele quer que estejamos sempre buscando o caminho da Paz. Giorgio Bongiovanni, o estigmatizado italiano deixa claro que os agroglifos são mensagens cósmicas de paz para a humanidade. É só visualizar as imagens dos agroglifos ingleses, todos os anos nenhum repete a mesma formação. Ano após ano as imagens surgem com temas que cada um pode interpretar a livre maneira, códigos universais, mandalas, etc.

Agroglifos em Ipuaçu, desde 2008.


----------------------

Para ouvir...



As Profecias 
Raul Seixas 

Tem dias que a gente se sente 
Um pouco talvez menos gente 
Um dia daqueles sem graça 
De chuva cair na vidraça 
Um dia qualquer sem pensar 
Sentindo o futuro no ar 
O ar carregado, sutil 
Um dia de maio ou abril 
Sem qualquer amigo do lado 
Sozinho em silêncio calado 
Com uma pergunta na alma 
Por que nesta tarde tão calma? 
O tempo parece parado? 


Está em qualquer profecia 
Dos sábios que viram o futuro 
Dos loucos que escrevem no muro 
Das teias, do sonho remoto 
Estouro, explosão, maremoto 
A chama da guerra acesa 
A fome sentada na mesa 
O copo com álcool no bar 
O anjo surgindo no mar 
Os selos de fogo, o eclipse 
Os símbolos do Apocalipse 
Os séculos de Nostradamus 
A fuga geral dos ciganos 
Está em qualquer profecia 
Que o mundo se acaba um dia 


Um gosto azedo na boca 
A moça que sonha, a louca 
O homem que quer mas esquece 
O mundo do dá ou do desce 
Está em qualquer profecia 
Que o mundo se acaba um dia 


Sem fogo, sem sangue, sem ais 
O mundo dos nossos ancestrais 
Acaba sem guerra, os mortais 
Sem glórias de mártir ferido 
Sem o estrondo mas com gemido 
Está em qualquer profecia 
Que o mundo se acaba um dia 
Um dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário