quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O tempo da vida terrena...

Dúvidas permeiam a humanidade sobre os acontecimentos anunciados diariamente na eminência de uma catástrofe global, se houver um ataque entre as 'potências terrenas' - EUA e Coreia do Norte.
Estamos muito preocupados para pensar nisso e suas consequências globais. É possível recordar o que ocorreu no Japão - Hiroshima e Nagasaki quando foram lançadas as temidas bombas atômicas no século passado?
Creio que a Mãe Terra nos pede atenção, pois ela nos proporciona tudo que necessitamos para sobreviver neste mundo, principalmente a própria VIDA.
Hoje é momento de atenção e busca por força interior para que o caminho em direção ao nosso propósito nesta existência. Cada um de nós está aqui para cumprir algo a que se propôs antes de embarcar num corpo humano. Essa etapa já deveria estar concluída.
É só tentar entender o que estamos fazendo, vivendo e buscando. É isso mesmo que vale para minha vida? Estou em sintonia comigo mesmo, fazendo o bem para o meu semelhante e para a natureza?
Somos capazes de mudar para continuar sobrevivendo neste Planeta?
O que quero dizer é que somos - PASSAGEIROS - nesta vida. Viemos com um propósito e esquecemos durante nossa caminhada, ignoramos nossa própria essência de LUZ, filhos de um Criador deste vasto Universo que se abre à nossa volta. Não podemos sair daqui. Ir para onde?
Nossa existência terrena se resume a uns 80, 90, 100 anos, quando não antes. Isso é muito pouco para aproveitar - veja bem, aproveitar aqui na Terra.
De onde viemos e para onde vamos depende de nossas ações, se necessário drástica mudança enquanto é tempo.
De que adianta tudo possuir, bens infinitos, se na hora, é na hora da passagem da temida palavra MORTE, não carrego nada disso na bagagem. Não existe cartão de crédito, conta bancária, etc... para onde vamos. Existe o que fizemos aqui, então se for necessário é tempo de mudar.
A tecnologia avança mas a mente humana, da humanidade está focada só no que pode obter de distração esquecendo a essência que é dar um passo de cada vez, abrir a mente interior que está adormecida, refletir e deixar que o Cosmos e quem vem de longe possa nos instruir, orientar para seguir adiante.
Ninguém vai interferir lá de fora. Os irmãos das estrelas nos observam atentamente. Cada ação voltada ao trabalho, missão desses seres benevolentes, irmãos de outros planetas e dimensões que sequer podemos imaginar, enquanto aqui na Terra, fazem um esforço para que pelo menos aceitemos que existe VIDA ALÉM DA TERRA. Vida extraterrestre e espiritual.
Somos espíritos encarnados com missões distintas. Cada um está aqui por um motivo não somente a passeio. As coisas deste mundo estão aí, resolvidas ou resolvendo, enquanto 'respeitamos' que nos representa, nossas autoridades daqui nos dão exemplo muitas vezes de como não devemos ser. Cada um vai responder por suas ações, as leis Divinas - certo e errado - estão gravadas em nossa memória, ninguém precisa falar nada. Temos tempo ainda para mudar algo em nossa vida, se necessário para prosseguir.
Aquele ditado indígena faz muito sentido: "dinheiro não pode ser comido". Temos que agradecer a natureza, sol, ar, água, terra, natureza, ventos mansos, chuva, nesse ciclo que muda constantemente. Está tudo na nossa chamada CARA e fechamos os olhos para não ver e se comprometer.
Então, olhemos para o alto, nosso interior, oremos com força, busquemos a sintonia com nossos irmãos espalhados pelo mundo para poder auxiliar, criar uma força e oportunizar aos nossos irmãos que de longe e de perto nos acompanham. Falo dos Extraterrestres - não gosto muito desse termo, pois quando se refere a isso imaginamos monstros invasores que querem nos dominar - não é isso que Eles são. Se quisessem, a Terra já não seria o que é. Tudo em seu tempo, pense nisso, não somos os únicos habitantes do universo, acima dos nossos telhados existem civilizações, estão em suas gigantescas e poderosas naves invisíveis aos nossos olhos físicos, para não causar terror. São seres do bem, guiados por quem esteve aqui não faz muito e que foi massacrado por querer nos mostrar a direção correta a seguir. Mas, preferimos buscar alternativas e rotas de'fuga' para não ter esse compromisso com ninguém. Se estou aqui, o próximo que se dane.
Roupas, acessórios, luxo e diversão acabam e quando se percebe não existe volta.
A morte física chega para todos!!!
Jesus - Sananda que com seu comando estelar nos mostre a cada dia o rumo certo, nos dê força e suporte para que possamos auxiliar a humanidade possa despertar e viver em harmonia.

Isso depende de cada um, desperte, lute com amor contra seus próprios fantasmas que lhe assombra, mas não desista e tenha força, pois - repito - os nossos irmãos das estrelas estão mais próximos do que se possa imaginar, trabalhando muito para que a paz possa reinar neste Planeta.
Aquela expectativa sobre os agroglifos em Ipuaçu está aí. Será que vão dar o sinal este ano?
Não cabe a nós, humanos decidir, saber o dia, a hora e o local. Por algum motivo que ainda desconhecemos, ou não queremos saber realmente, Ipuaçu foi determinada como importante no cenário ufológico mundial. Temos mensagens todos os anos, numa planta de alimento universal que nos dá poder e vida, pois o que vem dela é o pão que alimenta a alma.
Pense nisso também. Os sinais em Ipuaçu nos mostram a real condição de humanos, que temos que ter a prova material da existência dos - Ets - que só não se manifestam fisicamente para não provocar o caos e apavorar a humanidade que ainda os vê como terríveis seres dominadores querem o poder neste mundo...
Agradeçamos cada instante vivido, pois o amanhã, está distante e a nós não pertence e uma luz brilha para facilitar nosso caminho.