domingo, 31 de dezembro de 2017

2018 com a presença dos ET's

Alguns instantes para o ano novo, esperanças de um futuro melhor, são sempre os desejos para todos os familiares, amigos, colegas, que a saúde, a paz e o amor possa estar presente em cada um. Importante ter esperança, sábio prestar homenagem e votos de dias e horas melhores.
Andei pesquisando sobre nossos 'irmãos das estrelas', sobre os extraterrestres e o que andam fazendo, que tipo de comunicação utilizam e as tecnologias e meios que ainda desconhecemos neste planeta para aquele contatotão esperado.
Essa manifestação ocorre há milênios e a humanidade, em sua grande maioria sequer olha para o firmamento, pensa raramente no Criador e agradece, sabe-se lá quando pela oportunidade de habitar esse mundo físico. Então, esperar que esses 'caras' que estão aqui, lá fora, no interior da Terra nos auxiliando e querendo muito mais. Falta a verdadeira intenção do ser humano. Falta aquele querer, pois como já comentei em outras oportunidades, 'Eles' nos monitoram, acompanham e esperam atitudes, pensamentos elevados para que a comunicação ocorra. Dá para entender isso?
Hoje, 31 de dezembro de 2017 a maioria vive aquela expectativa e as vezes ilusória explosão de fogos vislumbrando atividades terrenas que levam muitas vezes a lugar nenhum. É tudo lindo, maravilhoso mas devemos nos ater ao espiritual também. Uma semana atrás quem em sua essência agradeceu a data do nascimento de alguém que, segundo conta a história, deu sua vida por toda a humanidade deste planeta. Simplesmente foi assassinado por trazer e confirmar que existe um Deus que nos dá oportunidade de habitar um planeta, construir uma história, bem como entender e aceitar que muitos planetas que conhecemos são habitados, mas que o ser humano, por suas intenções bélicas e de invasão, ficamos sem ter a certeza material de que são habitados. Aquela prova física, cidades, naves etc, nossa tecnologoa engatinha se comparada ao que está lá fora.
Aliás, que presente você ganhou ou se concedeu no natal? Um celular novo, algo similar... é isso aí, as tecnologias terrenas contribuindo para que se permaneça alimentando o ego e dispor do que muitas vezes não sera necessário. Enfim, voltando ao tema dos nossos irmãos estelares, habitantes cósmicos, é sim valioso agradecer por termos certeza de que existem e querem o nosso bem, buscam iluminar com a nossa 'luz', pontos no planeta onde o despertar está ocorrendo.
Se Jesus em toda sua humildade e conhgecimento nos deixou um legado, vamos seguir adiante pois nossa história, nosso amanhã pode ser modificado e no aguardo da presença constante desses seresque se fosse por eles, já estariam circulando tranquilamente entre nós.
Feliz 2018, um perído que marca 35 anos de um contato ocorrido em Chapecó e nos mostra que seguir e mudar, se houver nessidade, vale a pena.
Vamos pensar na comunicação pelos agroglifos. São formas inteligentes de contato para quem caminha em direção ao seu interior.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Caso Tasca completa 34 anos

Foi nesta data em 1983 que Antônio Nelso Tasca teve sua vida modificada ao ser levado por uma nave alienígena, no acesso de Chapecó.
A história já foi contada, emendada e recontada várias vezes mas, arrisco a continuar levando essa história por ser uma das mais impressionantes da ufologia do país e mundo.

É, Tasca, que faleceu em 2008, acidente automobilístico, foi sepultado em Ronda Alta, RS, mas o que ele viveu não só transformou seus dias como a história de muitas pessoas próximas e desconhecidas.
O que vemos diariamente nos dias atuais ele trouxe de 'recado' do contato amistoso que teve com Cabalá, a alienígena com o qual obteve as informações através de uma mensagem que discorre sobre a preocupação dos nossos amigos ou irmãos das estrelas, assim prefiro me referir a eles, que neste caso já habitam um local no interior do paneta Terra, chamado Agalí. Fica em algum lugar, em algum oceano, e naquela oportunidade Tasca recebeu a informação de que estariam 180 metros abaixo do nível do mar.
Então, as guerras e ameaças de guerras, o uso de armas de destruição em massa, armas que hoje são ameaça global por alguns seres humanos que brincam de ser'deus', comandando nações a seu 'bel prazer'.
Não justifica reafirmar que o uso de armas letais, como aquelas usadas em Hiroshima e Nagasaki venham a acabar com a vida na Terra e em seus arredores.
Para refletir e entender que não habitamos esse mundo sozinhos, estamos acompanhados e bem de perto de seres que querem contribuir com nosso progresso espiritual e moral. Vamos focar nosso pensamento nas atividades que esses 'irmãos' realizam, sem que possamos ver, para contribuir com a humanidade da Terra.
Que provas mais queremos sobre a existência de vida aqui e acolá, se não sabemos olhar para o céu, abrir nossa mente para o infinito, ao Criador que nos oportuniza essa existência para esse processo único.
Quantas vezes mais é necessário nascer aqui para ver o que o ser humano faz. Nos deparamos diariamente com verdadeiras catástrofes provocadas pelo ser que habita a Terra.
A nossa vida é passageira, se hoje somos jovens daqui a pouco não estaremos mais fisicamente aqui e nosso espírito retornará dessa viagem para reafirmar essa existência e levar o que de bom foi feito aqui.
Pense nisso e Tasca, saudade é algo que nos aproxima, sei que sua amizade foi maior e sua ternura para comigo me fez entender e saber que sua história não foi em vão e enquanto estiver aqui farei como ouvi de seus lábios: "defendo a unhas dentes a existência de discos voadores e seus tripulantes, os chamados extraterrestres aos quais tive um profundo contato. "
Onde estiver, meu amigo, meu irmão, sua passagem por este mundo não foi em vão e representa há 34 anos uma rota diferente na vida de muitos habitantes da Terra, dos quais me incluo.
Mais detalhes.... https://ihdohll.blogspot.com.br/2015/12/caso-tasca-completa-32-anos.html


DÚVIDAS, SUGESTÕES, ENTRE EM CONTATO:  
PREENCHA O FORMULÁRIO NO LINK A SEGUIR

http://www.emailmeform.com/builder/form/NfId3l7ba8X534iOu6560VBy4

domingo, 3 de dezembro de 2017

Entrevista ao Xanxerê On Line

Nesse video, um bate papo com Paulo Munaretti, repórter do Portal Xanxerê On Line para falar um pouco sobre ufologia. Confira: https://www.facebook.com/xanxereonline/videos/164255740838468/https://www.facebook.com/xanxereonline/videos/164255740838468/
Parabéns Paulo e Julio por dedicar um tempo ao tema, que sempre desperta a curiosidade e as dúvidas sobre nossa existência e sobre nossos 'irmãos das estrelas'.
Olhar para o céu que está aberto diante de nós e não entender que não estamos sós é um estágio que já deveríamos ter passado, as estrelas, planetas e tantos 'brilhos', 'luzes que piscam' podem ser sinais desses 'caras' que nos observam atentamente para que possamos um dia conviver com eles como fazemos com moradores de outras cidades ou estados e países nesse mundo.

"Entre uma estrela e outra, somos todos irmãos" Yohannam