quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Caso Tasca completa 34 anos

Foi nesta data em 1983 que Antônio Nelso Tasca teve sua vida modificada ao ser levado por uma nave alienígena, no acesso de Chapecó.
A história já foi contada, emendada e recontada várias vezes mas, arrisco a continuar levando essa história por ser uma das mais impressionantes da ufologia do país e mundo.

É, Tasca, que faleceu em 2008, acidente automobilístico, foi sepultado em Ronda Alta, RS, mas o que ele viveu não só transformou seus dias como a história de muitas pessoas próximas e desconhecidas.
O que vemos diariamente nos dias atuais ele trouxe de 'recado' do contato amistoso que teve com Cabalá, a alienígena com o qual obteve as informações através de uma mensagem que discorre sobre a preocupação dos nossos amigos ou irmãos das estrelas, assim prefiro me referir a eles, que neste caso já habitam um local no interior do paneta Terra, chamado Agalí. Fica em algum lugar, em algum oceano, e naquela oportunidade Tasca recebeu a informação de que estariam 180 metros abaixo do nível do mar.
Então, as guerras e ameaças de guerras, o uso de armas de destruição em massa, armas que hoje são ameaça global por alguns seres humanos que brincam de ser'deus', comandando nações a seu 'bel prazer'.
Não justifica reafirmar que o uso de armas letais, como aquelas usadas em Hiroshima e Nagasaki venham a acabar com a vida na Terra e em seus arredores.
Para refletir e entender que não habitamos esse mundo sozinhos, estamos acompanhados e bem de perto de seres que querem contribuir com nosso progresso espiritual e moral. Vamos focar nosso pensamento nas atividades que esses 'irmãos' realizam, sem que possamos ver, para contribuir com a humanidade da Terra.
Que provas mais queremos sobre a existência de vida aqui e acolá, se não sabemos olhar para o céu, abrir nossa mente para o infinito, ao Criador que nos oportuniza essa existência para esse processo único.
Quantas vezes mais é necessário nascer aqui para ver o que o ser humano faz. Nos deparamos diariamente com verdadeiras catástrofes provocadas pelo ser que habita a Terra.
A nossa vida é passageira, se hoje somos jovens daqui a pouco não estaremos mais fisicamente aqui e nosso espírito retornará dessa viagem para reafirmar essa existência e levar o que de bom foi feito aqui.
Pense nisso e Tasca, saudade é algo que nos aproxima, sei que sua amizade foi maior e sua ternura para comigo me fez entender e saber que sua história não foi em vão e enquanto estiver aqui farei como ouvi de seus lábios: "defendo a unhas dentes a existência de discos voadores e seus tripulantes, os chamados extraterrestres aos quais tive um profundo contato. "
Onde estiver, meu amigo, meu irmão, sua passagem por este mundo não foi em vão e representa há 34 anos uma rota diferente na vida de muitos habitantes da Terra, dos quais me incluo.
Mais detalhes.... https://ihdohll.blogspot.com.br/2015/12/caso-tasca-completa-32-anos.html


DÚVIDAS, SUGESTÕES, ENTRE EM CONTATO:  
PREENCHA O FORMULÁRIO NO LINK A SEGUIR

http://www.emailmeform.com/builder/form/NfId3l7ba8X534iOu6560VBy4