segunda-feira, 6 de agosto de 2018

JULHO DE 2019 - Tempo de reflexão Data Limite

Vivemos dias em que as dúvidas pairam no ar, reflexos do que está por vir ou do que já passou.
Julho de 2019 vem causando espanto entre alguns, devido supostas previsões de Chico Xavier.
Todos acabam buscando e tendo sua explicação referente ao que Chico anunciou na década de 1970.
Ele, na minha opinião foi bem claro ao falar da moratória de tempo, de 50 anos, iniciada em julho de 1969, que nesses 50 anos, encerrados em julho de 2019, nas minhas palavras - teríamos muitas notícias, fatos e informações sobre extraterrestres, naves, vida fora da Terra.
Como tentar entender que um certo dia, ocorrerá uma transformação universal, de hora para outra, todos ficarão bonzinhos e terão contato com visitantes de outros planetas, as naves passarão a circular livremente nos céus do mundo todo, todas as dúvidas referente aos alienígenas estarão esclarecidas num instante...
Entendeu o raciocínio?
Estamos nesse espaço de tempo de 50 anos, hoje, agora, e ainda existe muita dúvida entre a população que não quer aceitar, não quer saber e tem dúvida sobre a vida em si.
Habitamos esse belo lar azul, um planeta maravilhoso que passa por muita dor, por ações do ser humano, que sem dó nem piedade destrói recursos naturais, a cada instante mais guerras e armas terríveis destruindo não só pessoas, animais, mas a natureza.
Vemos todos os dias mais informações sobre icebergs, gigantescos pedaços de gelo se desprendendo dos polos.
Na verdade, existe muita vida no interior do nosso planeta, e sequer imaginamos o que pode ser encontrado de riquezas minerais e materiais nos pólos do planeta. Lá se concentram ações, e os interesses pelo aquecimento se dão para que o gelo derreta e possam ter acesso a essas riquezas.
Não preciso dizer muito, está tudo tão evidente, falar de vida fora da terra já não faz sentido, a tecnologia que temos a nossa disposição cria os 'ets' que queremos, não aqueles reais que nos visitam, habitam e observam, par ver nossa evolução humana e espiritual. De que adianta tanta tecnologia se a dor, a fome, corrupção, entre tantas palavras negativas que estamos habituados a ouvir e ver todos os dias.
O esforço é de cada um, nosso, que nos propomos habitar este planeta, viver aqui e crescer, nos limites impostos pelo homem, diferente das LEIS DE DEUS, UNIVERSAIS, que trazemos conosco quando passamos a nos conhecer.

Abaixo, não preciso escrever nada, algumas imagens mostram os horrores.... Foi no Iraque, mas será que mudou algo com os '''HERÓIS DA GUERRA?'''. Será que eles se sentem heróis de que?


GUERRAS - https://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2013/03/20/10-anos-da-invasao-do-iraque--os-horrores-que-ninguem-mostra.htm

Vamos em frente, julho de 2019 está logo ali...  a vida continua...
Muitas perguntas quanto aos agroglifos que não apareceram em Ipuaçu no último ano.
Alguns querem relacionar com política... - Que mentes vazias. Um dia todos vão se deparar com a verdadeira vida, após a matéria, aquela em que temos a certeza de que o peso da balança vai ser medido pelo bem praticado, sem alardes e ego apontando para qualquer direção.
O retorno a espiritualidade é a certeza nessa vida, ainda há tempo de mudar e os ETs, os nossos irmãos das estrelas, os nossos parentes e amigos que já partiram dessa vida sabem muito bem. Aceitar depende de cada um, pois a vida não começa nem termina na Terra. Se assim fosse, Deus seria um Pai injusto, por nos fazer conviver com tanto ódio, desamor e situações que todos sabem...