sexta-feira, 23 de março de 2012

Objetos são fotografados em Xanxerê e filmados em Ponte Serrada



DÚVIDAS, SUGESTÕES, ENTRE EM CONTATO:  
PREENCHA O FORMULÁRIO NO LINK A SEGUIR


http://www.emailmeform.com/builder/form/NfId3l7ba8X534iOu6560VBy4



____________________________________





Serão estrelas na noite de Xanxerê?




O céu estava cheio de estrelas mas só apareceram as duas na foto.
Temos registrado nos últimos dias fenômenos que no mínimo aguçam a imaginação ou fazem com que se pense um pouco sobre as ‘visitas’ constantes de objetos luminosos que nos fazem acreditar que são os discos-voadores. 
O céu é cheio de mistérios com suas estrelas, planetas e satélites que enchem nosso espaço aéreo, mas quem tem tempo e olha para o alto as vezes tem algumas surpresas.

Mesmo não sendo um disco-voador, nos faz pensar nesses visitantes do espaço.
Semana passada falamos sobre o avistamento da estrela por Jorge Luiz e seus companheiros de pescaria, menos de uma semana depois, na noite desta segunda-feira, 19 de março, foi fotografada uma estrela que depois simplesmente sumiu aos olhos do casal Carla e Rodrigo.



Confira o relato:
Recorte das 'estrelas" e o detalhe da foto.
 

Ontem a noite, eu e meu esposo Rodrigo estávamos na sacada de casa, no centro de Xanxerê, próximo ao viaduto, olhando para o céu, sentido bairro La Salle, quando percebemos que havia uma estrela bem mais brilhante que as demais.
Ficamos por algum tempo olhando, e resolvi tirar uma foto. Tentei aproximar o máximo que pude.
Depois que ampliamos essa foto, ainda na câmera, achamos estranho a forma dessa "estrela".
Ficamos ainda olhando pro céu, e pouco tempo depois, ela simplesmente sumiu.
Ficamos espantados com isso, por isso resolvemos enviar essa imagem pra você.
 
Ampliando a imagem, tem uma marca mais clara de um lado e do outro a mais forte, que nos deixou intrigados. Pode ser apenas uma estrela, mas não custa tirar a dúvida.



Domingo de céu azul objeto luminoso avistado próximo a Xavantina
Essa é a primeira vez que conseguimos fotografar, mas não a primeira vez que vimos algo estranho. No domingo de manhã, por volta das 11h, estávamos andando de moto, sentido Xavantina, e o Rodrigo me mostrando os clientes dele, quando vimos no céu azul, sem nuvens, um objeto diferente, muito brilhante, em cima de um morro. Não tinha nenhum tipo de antena, nem postes de luz naquele local. De repende sumiu, apareceu de novo, e quando peguei a câmera para filmar, sumiu de novo. Como não conseguimos registrar nada, nem comentamos com ninguém, por que a primeira coisa que as pessoas dizem é: "você é louco!"
Ontem a noite, logo que percebemos essa "estrela", peguei a câmera para registrar. A diferença entre as duas "estrelas" que aparecem na foto é evidente. Concordamos contigo, pode ser sim algo de outro mundo. Ela ficou tempo naquele mesmo lugar e depois sumiu, simplesmente apagou. E o mais curioso é que a outra que aparece mais fraca na foto, também apagou. As duas apagaram, sumiram do céu. De todas as estrelas que tinham no céu, elas eram as mais brilhantes, que inclusive nem aparecem na foto. Só aparecem as duas, que sumiram.

Carla Elis da Silva Granoski e Rodrigo





Especialista analisando a imagem de Xanxerê
 
Consultado pelo Fantástico, especialista em análise de videos e imagens, 
constatou na hora que Ovni de Embu das artes nada mais era do que uma pipa .
O objeto foi feito por um mecânico e utilizava sucata e luzes coloridas.
Segundo ele próprio, o objetivo não era causar polêmica alguma
mas brincar com a pipa durante a noite. Este especialista está
analisando a imagem de Xanxerê e deve dar uma posição em breve.





OBS: A fotografia está sendo analisada em São Paulo pelo especialista que decifrou para o Fantástico (Globo) o Ovni de Embu das Artes (foto ao lado) que foi feito por leds coloridos.








Informação de que essa mesma estrela foi vista em Chapecó por outras pessoas.

Concluindo
Cada um pode acreditar no que quiser, mas ultimamente temos recebido de leitores atentos informações dessas ‘estrelas’ que andam aparecendo aqui e ali e não só de agora, mas muitos moradores da região já viram algo, bolas de fogo, estrelas que se movimentam. 
Se você tiver algum relato e quiser compartilhar pode enviar: http://www.emailmeform.com/builder/form/NfId3l7ba8X534iOu6560VBy4


2012, será que vai ser o ano da revelação oficial da presença dos extraterrestres em nosso Planeta?




_________________
____________________________________________________________________________________




Informação enviada por Marcelo Vieira mostra a filmagem de luzes estranhas em Ponte Serrada.




Ponte Serrada registra filmagem de OVNI

 

Objeto filmado em Ponte Serrada, dia 19
Um objeto não identificado foi flagrado nesta semana pela reportagem do OESTEMAIS.COM.BR. O vídeo abaixo mostra algo luminoso na escuridão do céu. O objeto muda de cor repentinamente e faz movimentos estranhos.
A filmagem foi realizada na noite de segunda-feira, dia 19. A luz permaneceu no céu por um longo período. O objeto descia e subia a cada pouco. Durante todo o tempo, ele parecia ficar girando, mudando de cor.
No momento do vídeo, as luzes estavam na direção do Rio do Mato, comunidade do interior de Ponte Serrada.


Os Discos-Voadores


Importante destacar que a comunidade está se manifestando de forma diferente nos dias atuais sobre o assunto DISCOS-VOADORES.


Na espiritualidade, de alguma forma sei que o amigo ANTÔNIO NELSO TASCA, que disse aquela nobre frase: busque mais informações, mais conhecimento sobre o assunto e só depois manifeste uma opinião, deve estar contente, pois foi dos casos da região, em Chapecó, 1983 o mais importante das últimas décadas.
Quem quiser colaborar, buscar, debater, sempre tenha cuidado com situações que nada contribuem para o fato da existência de vida em outros mundos.


Se ao olhar para o céu e se deparar com a constelação de Órion (Três Marias) saiba que essa frase veio de alguém de lá: 'Entre uma estrela e outra, somos todos irmãos'.

2 comentários:

  1. Hello my loved one! I want to say that this post is awesome, great written and come with almost all vital infos. I would like to see extra posts like this .

    ResponderExcluir
  2. Hello fantastic website! Does running a blog such as this take a large amount of work? I've very little knowledge of computer programming but I had been hoping to start my own blog in the near future. Anyways, should you have any recommendations or tips for new blog owners please share. I understand this is off topic nevertheless I simply needed to ask. Thank you!

    ResponderExcluir