sexta-feira, 23 de março de 2012

Vestígios dos Agroglifos em Ipuaçu

"Como seres humanos, a nossa grandeza não jaz em sermos capazes de refazer o mundo - esse é um mito da era atómica - mas em sermos capazes de nos refazermos a nós próprios." Mahatma Ghandi



---------------------------------

-----------------
--------



AGROGLIFOS EM IPUAÇU
Local do agroglifo em 2011 mantém vestígios da formação

Local do agroglifo de 2011
Estive domingo (12/02) em Ipuaçu, visitando os locais dos agroglifos o primeiro de 2008 e onde foi localizada a formação de 2011.
Observando bem percebe-se que o trigo ainda está posicionado da forma como encontrado no dia 06 de novembro de 2011, sob a sombra do soja ainda verde que foi plantado no terreno.
O detalhe é que o cereal permaneceu intacto e durante a plantação do soja nada do trigo foi removido mostrando que a formação de 2011 se olhada por este ângulo mostra que o agroglifo é autêntico.
Os vestígios continuam ali mostrando que após a complexa formação do ano passado até agora, mesmo que cobertos pelo plantio do soja o trigo que foi amassado continua disposto da mesma forma, mesmo que tenha sido colhido ao seu redor e a nova cultura semeada e hoje já cobrindo todo local.

Importante destacar que desde 2008 após os primeiros círculos nas lavouras de Ipuaçu, o primeiro registro no Brasil, algo mudou na região Oeste de Santa Catarina quando se fala em discos-voadores, mesmo gerando dúvidas sobre os autores das marcas, a dúvida permanece sobre o porque Ipuaçu foi escolhida para transmitir esse tipo de mensagem, sabendo que os sinais na Inglaterra apontam para mais de 30 anos atrás.

Tem dias que me deparo com alguém que pede: "Alguma novidade sobre Ipuaçu?" - Resposta: "Sim: Ipuaçu tem suas datas quase definidas no período Outubro/Novembro e durante o ano ou nos outros dias podem servir como reflexão, avaliando qual a formação deverá surgir e em que local de Ipuaçu ou algum outro município da Região."

Trigo sob o soja









Sejamos conscientes de que a região da Amai - Associação dos Municípios do Alto Irani, o Oeste do estado de Santa Catarina é referência num assunto que causa dúvidas - deve continuar ainda por um período. Não podemos acreditar em tudo que nos é mostrado, isso é fato. Devemos sim analisar e quando pudermos visitar os locais, aí sim, tirar as próprias conclusões sabendo que jamais estivemos sós neste Planeta e sempre teremos a companhia de nossos "Irmãos das Estrelas".
Acreditar ou não cabe a cada um de nós.




Fotos: Ivo Hugo Döhl
CONTATO -  ALCINDO SAVARIS - OURO SC
Aproveitando confira matéria do jornalista Marcelo Santos, de Joaçaba com a história do agricultor Alcindo Savaris, em Ouro -SC e seu contato com extraterrestres. Video produzido pelo professor de cinema Paulo Ricardo dos Santos
.

http://www.youtube.com/watch?v=vdZYWX_u-pQ



---------------------------------



Posted 13th February by ihdohl

Nenhum comentário:

Postar um comentário