terça-feira, 3 de abril de 2012

Ovnis ou Osnis vistos por xanxerenses



Xanxerenses avistam naves durante o dia no Paraná

Objetos de intensa luz metálica foram avistados de dia em Araucária/PR

Segundo o relato, os objetos tinham formação semelhante à
fotografia acima. O detalhe era com um brilho muito forte
e a cor metálica refletida pelo sol.
Fomos procurados por um xanxerense que junto com sua esposa, (que preferem não se identificar) ao retornar de Curitiba, próximo a Araucária, na última quarta-feira, 28/03, por volta das 10h, dia de céu claro avistou dois objetos no céu a grande altitude e passaram a observá-los.
A princípio na conversa de ambos dois balões ou aviões metálicos voando próximos, mas a dúvida ficou mais evidente, pois o formato era de charuto, um era mais longo que o outro e de repente ambos imprimiram altíssima velocidade, cada um para um lado e sumiram.
Segundo o relato, não eram aviões, muito menos balão, na afirmação eram dois OVNIs, objetos voadores não identificados, de cor semelhante a inox, um brilho intenso refletindo o sol e simplesmente desapareceram diante de nossos olhos.
Acreditamos que vimos duas naves que tinha esse formato de charuto e por algum motivo estavam ali naquele momento.

Seriam OSNIs?
Analisando o relato podem se caracterizar em dois OSNIs  (Objetos Submarinos Não Identificados), por sua forma de charuto.
As duas naves são semelhantes, uma maior que a outra e são semelhantes ao objeto em forma de 'ônibus' no qual o abduzido Antônio Nelso Tasca, esteve em seu interior em dezembro de 1983 quando foi levado ao Mundo de Agalí, 180 metros abaixo do nível do mar.

Ufologia não caminha só
Há um grande movimento acontecendo no Universo. Devemos nos preparar mais interiormente para acontecimentos que possam vir a acontecer e quem sabe a prova maior e o contato direto entre os 'povos das estrelas' que nos visitam, observam e convivem com os habitantes do Planeta Terra.

Existem várias correntes de pensamento e caminhos que podemos seguir e a conexão acontece através do astral, canais, mediunidade, pensamento, telepatia e um dia será comum em nosso meio. Pelo menos reconhecendo essas formas de contato entre o ser humano e a espiritualidade e nossos irmãos das estrelas poderemos facilitar inclusive esse tão esperado contato. Inclusive através de sonhos muitas coisas não são reveladas.

Não basta ver para crer - mas sim - primeiro crer para viver essa realidade.

Prova maior da presença de extraterrestres em nosso meio foi a presença física de Jesus na Terra e seus ensinamentos além do tempo, dos seus milagres e tudo enfim.

Obs: Agradecemos o depoimento que reforça nosso trabalho de pesquisa e divulgação para a comunidade. Quem já viu ou ainda verá algo considerado estranho sobrevoando os céus pelo mundo afora pode usar esse espaço que dentro de nossas possibilidades faremos o possível para publicar.



-------------------------------------------------------------------------------------------------