quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

OVNI destrói meteorito que caiu na Rússia



Diante dos recentes acontecimentos, um video mostra a ação de OVNI atingindo o meteorito que atingiu a Russia.
Se for verdade não devemos nos preocupar tanto com ações de fora do planeta. Se for isso mesmo o que ocorreu, devemos saber agradecer os 'ligados' lá fora, que protegeram uma nação que poderia ter sido destruída completamente dependendo do local onde poderia ter atingido de outra forma, não ocorrendo essa explosão antes do impacto com o solo.
O que dizer e pensar, tantas linhas de estudo e pensamento, tantos incrédulos e tantos outros buscando sim uma explicação. Somos vulneráveis a ações que vem de fora, do espaço, qualquer pedregulho vindo do espaço pode nos atingir a qualquer momento. E o que os extraterrestres tem a ver com isso?
Se formos para o lado humano, absolutamente nada, mas se buscarmos aquele entendimento de que 'não estamos sós', podemos ter uma visão diferenciada e saber sim que temos de certa forma uma 'proteção' lá de fora. 

São tantas informações cobertas pelo véu da ignorância humana, ou de quem não quer revelar que somos sim um dos sabe-se la quantos planetas habitados e que recebemos visitas desde - sempre -. 
Comecemos a olhar mais para o alto, não só para o céu para o alto de nossa mente para tentar entender situações que se revelam diante de nossos olhos ou até aqueles aparentemente distantes, sabendo separar o que não é realidade.
Hoje temos informações sobre OVNIs. ETs, Discos Voadores em todos os cantos....
O primeiro ponto é verdadeiramente acreditar que ELES ( ETs) existem, mas não somente da forma como vemos em filmes terríveis com verdadeiros monstros que nos causam terror.

Existem os 'Seres Iluminados' que querem nosso melhor e nos dão a oportunidade e o tempo de aprender. Se cada um quiser a prova fisica da existência de irmãos do espaço, esqueça, em primeiro lugar é bom entender o porque da própria encarnação, saber que somos espíritos encarnados batalhando para superar adversidades que possamos ter vivido em outro tempo neste mesmo planeta e nessa linha de raciocínio saber também que os visitantes do espaço nos acompanham, observam e querem sim nos auxiliar.
Segundo vários livros, publicações, mensagens, em outros mundos habitados não existe mais essa situação de ter para ser alguém, ou se achar superior pelas posses materiais. Lei no planeta Terra. 
O que o futuro nos reserva? É tão fácil entender que somos de certa forma todos irmãos. Mas, corrupção, achar que se é alguém superior a quem passa por dificuldade e até fome leva sim a um caos evolutivo.
Aquele 'irmão' que sofre essas carências também tem em seu ser um coração que bate e as necessidades e desejos de quem pode dispor de tudo num piscar de olhos.

Somos semelhantes, mas essas diferenças deveriam ser superadas.
De que adianta eu ter tudo sabendo que meu semelhante sofre pela falta de pão, por problema de saúde e não tem condições para pagar um bom médico e ainda de que em alguns casos medicamentos e instalações hospitalares não conseguem acompanhar os processos de crescimento com a absoluta falta de equipamentos e condições para atuar.
Aí já entra aquela questão de que se recursos públicos fossem corretamente aplicados poderíamos sim viver num 'paraíso' e quando necessário ter atendimento em local com condições favoráveis e não piorando a própria vida.

Enfim, começamos com um assunto e chegamos num ponto para que a reflexão se faça.
Em Xanxerê, em 1973 fato narrado por D. Irma da passagem de um OVNI (http://ihdohll.blogspot.com.br/2012/03/moradora-de-xanxere-relata-passagem-de.html e a entrevista no Youtube: http://youtu.be/OfMFHK7oHvQ), em 1983 Tasca foi abduzido em Chapecó e nos deixou sua história (http://ihdohll.blogspot.com.br/2012/11/chapeco-e-um-dos-casos-mais-importantes.html) entre outros tantos casos que aparecem todos os dias.


OVNI atingiu meteorito na Russia?
Antes de tocar o solo e ferir mais de 1000 pessoas, um OVNI teria agido rapidamente e destruído o meteorito ainda no ar. Pelo menos é o que mostra um vídeo, publicado neste último domingo, no YouTube.
Comparado com o vídeo original (que você pode assistir abaixo). o objeto parece soltar algumas partículas no ar. No entanto, no vídeo de Max Maximus, os detalhes ficam ainda mais evidentes com a ampliação, mostrando o que parece ser um OVNI entrando no interior do meteorito e destruindo seu núcleo.
Logo depois, ocorre a explosão do objeto, reduzindo seu tamanho e volume. Teria realmente um OVNI salvo a Rússia de uma destruição maior?


Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2013/02/18/ovni-destroi-meteorito-que-caiu-na-russia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário