sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Recado para a civilização do Planeta Terra

Existem muitas fontes de informação, muitos trabalhadores e buscadores querendo auxiliar para esclarecer sobre o assunto 'extraterrestres' e o que 'eles' querem de nós.
Verdadeiramente querem sim nos mostrar que o que estamos fazendo com nosso lar o Planeta azul não condiz com o processo evolutivo tanto material como espiritual de cada um.

Giorgio Bongiovanni continua sua missão e para uma profunda reflexão confira:


Do céu à terra.

Relatório planeta terra.               
Domingo 04 de agosto de 2013, às 15:36 horas.

Contaminação mortal

Setun shenar comunica:

Estão vivos por milagre e o milagre somos nós.

A terra está devastada por radiações e por milhares de formas de contaminação mortal, a última é a da central nuclear de fukushima no japão, que derramou ao mar dezenas de milhões de toneladas de litros de água super radioativa.

Giorgio Bongiovanni
O milagre somos nós porque somos nós os “alienígenas”, que mantemos com vida vosso planeta. Somos nós que limitamos, na medida em que nos é permitido pelo pai criador, a peste que destrói vossas mentes. Um vírus maldito, que gerastes e que ataca os neurônios de vosso cérebro e ao qual nós chamamos harbar.
Ao longo dos séculos esta peste transformou vossa civilização em uma máquina mortal, sanguinária e violenta. Um dia não muito longínquo nos agradecerão fraternalmente pelo que temos feito por vós com amor universal.
Nossas escrupulosas sondagens nos dizem que os recursos primários dos quais lhes servem para sobreviver estão por esgotar-se. São bombas de extração.

Devorastes tudo e queriam devorar inclusive a alma da mãe terra.

 O resultado de seu canibalismo é morte, fome, pestilências e contaminação global. Uns poucos homens, os donos do mundo, viveram as custas da pele humana inocente e fraca. Este pecado mortal será severamente castigado pela justiça divina, a qual intervirá drasticamente purificando o mundo, sobre tudo através das forças da natureza. Em vosso tempo lhes haviamos sugerido, por meio de conselhos e inspirações, as soluções para superar vossa crise de sobrevivência através do aproveitamento da energia solar e de outras formas de energias naturais e inesgotáveis.
Lhes haviamos sinalado também que debaixo da superfície do grande continente africano existe um oceano de água pura óleo mineral que teria satisfeito a sede e a fome de todos os habitantes da terra. África é além disso, o território ideal para instalar a maior central de energia solar termodinâmica do mundo que pode satisfazer a necessidade indispensável de energia de todas as nações de vosso planeta. Vossos poderosos, como dizem vós na terra, fizeram ouvidos surdos e, por dita razão, a áfrica, com seus habitantes, foram transformados em um território de morte, de enfermidades, de sede, de fome e de guerras. Dessa forma caíram no vazio as soluções que alguns de seus cientistas tinham encontrada graças a nossas inspiraç
ões. Agora se encontram a beira do precipício e o planeta terra, por lei de causa e efeito e de sobrevivência, está em fase de reação violenta contra as enzimas homens transformadas em vírus nocivos e mortais.
Os tsunamis, os terremotos catastróficos, as erupções vulcânicas apocalípticas e muitas outras catástrofes naturais provocarão uma nova deriva dos continentes e um novo assentamento do geoide (globo terrestre).
Como já lhes tinhamos dito em comunicados anteriores, nós, os extraterrestres, temos um plano de intervenção estratégico para poder pôr a salvo a alguns milhões de seres humanos idôneos que possam herdar um novo céu e uma nova terra. Lhes foi prometido um novo reino de paz e de amor pelo gênio solar cristo e esta promessa se cumprirá. Estejam certos disso!

 Para falar a verdade, a terra não é o único planeta que abriga a vida humana e o reino de deus. São milhares de milhões, de milhões os mundos que no universo alcançaram a súper civilização do amor, da paz e da justiça, graças à redenção oferecida pela luz crística. Esta é a verdade e vós, habitantes da terra, têm que reconhecê-lo, se quiserem sair da escuridão da ignorância.
Um jovem cientista vosso, pertencente à agência de estudos espaciais mais famosa de vosso mundo, a nasa, recentemente calculou em forma verossímil o número aproximado das estrelas que compõem o cosmos.
Ele disse: o número de estrelas no cosmos é 3000 vezes superior à soma de todos os grãos de areia da terra incluídos todos os desertos e as praias. Quer dizer milhares de milhões, de milhões de estrelas. Este cálculo aproximado, default, refere-se unicamente à composição de 150 trilhões de galáxias, quer dizer, um cosmos. Há muitos seres cósmicos. Portanto podemos afirmar tranqüilamente com certeza que o número de estrelas e de planetas de toda a criação é infinito. Se fossem conscientes de sua eternidade como espíritos criados a imagem e semelhança do altíssimo, compreenderiam sua verdadeira identidade e seus sofrimentos terminariam instantaneamente. Ainda, por causa de sua amarga e triste escolha, seguem a provas na escuridão e correm o risco da autodestruição. Isso é algo que entristece muito nossos espíritos.
Apesar de tudo, a nossos amigos e irmãos da terra, aos bons e aos justos, igualmente lhes queremos recordar e confirmar nossa presença e nosso apoio fraternal, lhes recordando que a confederação celeste está operante e que logo se manifestará ao mundo com toda a potência e a glória divina e será coordenada e dirigida pelo gênio solar cristo, filho de deus.
Paz na terra!
Setun shenar e a fraternidade cósmica dos irmãos da luz saúdam.

San giovanni di polcenigo - pn
Itália, 04 de agosto de 2013.
Às 17:00 horas

G. B.