quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Gevaerd fala também dos Agroglifos de Ipuaçu no Mais Você da Globo

Matéria na Globo aponta Agroglifos de 


Ipuaçu


'Há grande número de planetas onde 

pode existir vida inteligente’, diz ufólogo

Ademar Gevaerd garante que Terra tem sido visitada por outras formas de vida

Há quem garanta que não existe e há também quem jure de pé junto, não só que existe, mas até que já viu. Extraterrestres, discos voadores, Ovnis (Objetos Voadores Não Identificados) mexem com o imaginário popular e despertam interesse de leigos e especialistas. Recentemente, a Força Aérea Brasileira divulgou documentos oficiais com registros de aparições de naves e até de seres de outros planetas por todo Brasil. São relatórios intrigantes da Aeronáutica sobre a existência de Ovnis desde a década de 50. O dossiê, com cerca de 4.500 páginas, tem fotos, documentos e relatos incríveis sobre essas aparições e contatos com extraterrestres, que teriam ocorrido entre os anos de 1952 e 2010. O interessante é que 50% das ocorrências foram avistadas por mais de uma pessoa.Todos esses documentos estão agora à disposição do público no Arquivo Nacional de Brasília.
Para esquentar a discussão, Ana Maria recebeu na casa de cristal o ufólogo Ademar José Gevaerd. “O Sol é um dos milhões de pontinhos do Universo. Sabe quantos sóis existem no Universo? O número 1 acompanhado de 70 zeros. São estrelas de todos os tipos, a nossa tem esse tanto de planetas ao redor, alguns tem 20, 30 planetas. Existe uma quantidade incalculável de planetas onde pode existir vida inteligente”, explicou ele.
A apresentadora quis ir além na discussão: “Seria muita pretensão do ser humano acreditar que a gente pudesse ser os únicos do Universo?” E Ademar respondeu. “Sim. Temos defendido há muito tempo que estamos sendo visitados por outras formas de vida, civilizações que alcançaram um estágio evolutivo muito maior e têm uma tecnologia muito avançada, com possibilidades de viajar pelo espaço e até vir à Terra”, relatou.
Ana Maria comentou a respeito das imagens que vemos nos filmes. São reais? Mais uma vez a resposta é positiva:  “Sim, exceto que nos filmes eles são retratados verdes, enormes, maus. As pessoas que tiveram contato, descrevem que eles são iguais a nós. É como se a vida houvesse sido semeada em diversos planetas de maneira parecida, como aconteceu na Terra”, concluiu.
Gevaerd alertou que muitos casos de abdução acontecem em várias partes do mundo. “Pode acontecer em qualquer lugar, há relatos de pessoas que foram abduzidas em casa, no meio da rua. Não é recente. A cada dez pessoas que passam por isso, nove não se lembram de nada.” Além dos depoimentos, são muitas as fotografias que registram supostos Ovinis e Ademar analisa algumas. “Quando você sabe a diferença entre as imagens fraudadas e as verdadeiras, você identifica imediatamente”, explicou.

http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/videos/t/editorias/v/ao-lado-de-ana-maria-ufologo-analisa-imagens-de-ovinis-divulgadas-ao-redor-do-mundo/2874182/