sábado, 2 de novembro de 2013

Agroglifos aparecem em Ipuaçu pelo sexto ano consecutivo

Atualizando as informações.

Estive em Ipuaçu e pude constatar que os agroglifos diferem completamente dos anos seguintes. Desde 2008 Ipuaçu foi o município escolhido no Brasil como referencia nessa forma de manifestação.
São dois agroglifos gigantes e complexos, um nas proximidades da cidade e outro dista cerca de 1km desse local.
Semana passada moradores haviam relatado terem visto luzes sobrevoando a região, algo luminoso de tom avermelhado e de tamanho em torno de 30 cm, em momentos ficou pairando no ar abaixo das nuvens e apos sumindo entre elas.
Ontem, muitos moradores foram ao cemitério para efetuar a limpeza dos túmulos e nada viram, como a vizinhança do próprio local. Foram dormir com a lavoura intacta e hoje esta la.

Enfim, tamanho de mais de 70 metros, pode se comparar a um campo de futebol com 13 anéis circundando um circulo central.

Ademar J. Gevaerd e Toni Inajar estão vindo de Curitiba para analisar in loco e também participar das pesquisas. Comunicamos o Gevaerd logo cedo e deve chegar no período da tarde. Possibilidade amanhã de um helicóptero, parceiro do editor da revista UFO, sobrevoar o local, proveniente do litoral catarinense.

As fotos estão ai para serem analisadas e Ipuaçu representa uma mudança na questão ufológica nacional nesses últimos anos.

Posso afirmar que a ufologia no Brasil, pelo menos no Sul alterou o contexto de quem acredita ou não, por não ter explicação sobre o fenômeno dos círculos nas plantações nesta cidade do oeste de Santa Catarina.
Vivemos um período impar, aceitar ou não depende de cada um, e não estamos aqui para provar nada a ninguém, sim contribuir com a nobre e complicada causa ufológica, e que a comunidade possa entender que não somos os únicos habitantes desse vasto universo.

Concluindo, as formas que aparecem nos trigais representam algum tipo de mensagem sutil para que a humanidade saiba que existe sim algo e alguém além de nós simples terráqueos e mortais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário