segunda-feira, 4 de novembro de 2013

AGROGLIFOS DE IPUAÇU 2013: ABSOLUTAMENTE AUTÊNTICOS (Gevaerd)

Gevaerd analisa os agroglifos de Ipuaçu


AGROGLIFOS DE IPUAÇU 2013: 

ABSOLUTAMENTE AUTÊNTICOS, 

100% EXTRATERRESTRES, 

200% DESAFIADORES.



Amigos, acabamos de chegar de Ipuaçu, onde passamos um longo dia debaixo de chuva e depois 6 horas de estrada de lá até Curitiba. Como eu havia informado pela manhã, a grande zebra – além de meu joelho esquerdo arrebentado – era o tempo chuvoso, alguma neblina e imprevisão de como seria o resto do dia em Ipuaçu e região. Isso indicava que teríamos serias complicações para fazer nosso trabalho investigativo.

Pelas 09h00, apesar de o tempo não se firmar, fizemos uma reunião (eu, Toni Inajar e Ivo Dohl, este o amigo de Ipuaçu que está sempre de plantão) e conversamos com a Denyse e o marido Décio, que aguardavam ao lado do helicóptero e seu piloto Frank em Jaraguá do Sul, cerca de 400 quilômetros de distância de Ipuaçu, para decolarem e virem ao nosso encontro. A decisão foi tomada e mesmo debaixo de chuva, que não era pouca, e terreno molhado, fomos à investigação. O helicóptero decolou às 9h30 e chegou às 11h45, pousando a 300 m do agroglifo 1.



Tivemos então a oportunidade de fazer, pela primeiríssima vez no Brasil, uma investigação ufológica pelo ar, com helicóptero, graças ao apoio destes amigos de Jaraguá. Fizemos vários sobrevoos do agroglifo 1 e do agroglifo 2, cerca de 3 quilômetros de distância do primeiro. Vejam algumas fotos aéreas de ambos. 

Foi um trabalho extremamente proveitoso e pôde-se ver com a mais cristaliza clareza que ambas as figuras são perfeitamente simétricas, coisa que já suspeitávamos desde ontem, ao as analisarmos ‘in locu’ ao chegarmos a Ipuaçu, e que foi confirmada – por excesso de precaução absolutamente necessário – pelas medições com trena que o Toni fez com a ajuda da estudando de jornalismo Mírian. Todos os detalhes foram medidos e registrados.

Tivemos tudo confirmado: dimensões, características, orientação cardeal, inclinação etc, e, ainda que tomando uma baita chuva, pudemos também atestar a variação no campo magnético no interior das figuras, com base em nossos celulares que continham os apps para tal fim. Enfim, nada foi deixado ao acaso, tudo foi checado. E a conclusão a que chegamos – pelo sexto ano consecutivo – é de que estamos diante de novos agroglifos absolutamente autênticos, 100% extraterrestres, 200% desafiadores.



NEM PRECISO DIZER QUE O V FÓRUM MUNDIAL 

DE UFOLOGIA TERÁ UMA ADIÇÃO TEMÁTICA 

FORTISSIMA, NÃO É?

Representação dos agroglifos
Eu e Toni Inajar, conselheiro especial da Revista UFO, vamos preparar uma bela apresentação de tudo o que colhemos em Ipuaçu ontem e hoje para mostrarmos à plateia e à imprensa que estarão em Foz do Iguaçu que o fenômeno mais incrível da casuística ufológica está ocorrendo aqui, agora. O tema depois V Fórum Mundial de Ufologia (II UFOZ 2013) é justamente “que mensagens ‘eles’ querem nos passar”. Pois estes agroglifos prometem respostas.

Aguardem nossos relatórios e textos.

Abs, Geva

Fotos: Ademar José Gevaerd e Mirian Cruz


Perito Toni Inajar e a representação dos agroglifos









Perito Toni Inajar e Ademar José Gevaerd

Toni, Ivo e Gevaerd





Um comentário:

  1. Olá pessoal, raramente temos notícias dos agroglifos no Brasil. Parabéns pela iniciativa de produzirem belas fotos aéreas e por documentarem com vídeos. Sou colecionadora de fotos dos chamados "Crop Marks" nome instituído pelos britânicos. Possuo 645 fotos guardadas deste 1996. Já fiz um DVD com 300 para presentear amigos, não os comercializo! Vou arquivar as tuas. Contato: angelatarsia@gmail.com.

    ResponderExcluir