sábado, 7 de maio de 2016

Onde estão os Et's?

A ufologia está se mostrando nos dias atuais como um alimento para a humanidade. Na busca por conhecimento e por temer algo que pode vir lá de fora, a população busca saber mais. De todas as formas governos ainda tentam de todas as formas enviar seus recados à humanidade, seja através de cientistas, informações na mídia, sobre a leve possibilidade de um dia, daqui - sabe-se lá a quanto tempo haver algum contato, ou descobrir algum planeta ou civilização extraterrestre.

Digo: se não houvesse a certeza de que existe sim VIDA FORA DA TERRA, VIDA EM SEU INTERIOR e VIDA EM SEU EXTERIOR - (NÓS), que habitamos a crosta do Planeta orque da preocupação em esconder essas informações. Vez em quando liberam alguns documentos, em alguns locais para mostrar que pesquisas existem.
Temos que - cada um - abrir nossos olhos e mente para a grande possibilidade de um contato maior, dos que ocorrem hoje, pois, se não fossem esses seres benevolentes que nos acompanham e monitoram nossas atividades, a Terra já teria virado pó, cinza ou um espaço vazio na imensidão do Universo.
Tentam nos fazer entender que se existissem(?), onde estariam os Et's? 
Estão em todos os locais possíveis e imagináveis. Folheie a Bíblia ou qualquer livro Sagrado, os registros também estão lá.
Mas tem sempre aquela máxima: só acredito vendo!
Mesmo vendo a ignorância não deixa entender e acreditar.

Veja novamente o documentário DATA LIMITE - CHICO XAVIER http://ihdohll.blogspot.com.br/?view=magazine 

O tempo corre e a evolução também.

“Enquanto vocês vêem a mudança acontecendo agora, tornem uma prática ver as possibilidades positivas até quando os outros proclamam o contrário. Mantenham sempre em sua mente a Nova Terra com que vocês têm sonhado. Sempre sejam mais como a pessoa que vocês desejam ser do que vocês eram ontem. Larguem suas lamentações e seus julgamentos sobre vocês e mantenham sómente suas intenções. Este é o seu poder. Tenham-no agora.”
~Dolores Cannon

-----


ANIMAIS

Chico Xavier

Nós seres humanos, estamos na
natureza para auxiliar o progresso
dos animais, na mesma proporção
que os anjos estão para nos auxiliar.
Portanto quem chuta ou maltrata um
animal é alguém que não aprendeu a
amar.

Tratamento do Valente

Estamos ajudando esse ser maravilhoso que luta para mostrar que a vida vale a pena.
Depois da rua, 'Valente' encontrou um lar, está mostrando em todos os instantes que essa batalha vai ser longa, mas que ninguém vai desistir. Os olhos dele brilham, ele quer brincar, demonstra isso sempre. carinhoso, afetivo e inteligente.
Não é o único que sofre e passa por provações, mas ele nos ensina que a vida tem mais sentido quando podemos ajudar. em alguns momentos passa uma tristeza, por ver a condição dele. Parece que percebe e do seu jeito, valente pede atenção, com gestos e mesmo sem esboçar dor alguma, passa aquela esperança de que logo tudo isso vai estar resolvido. 










Rifa está à disposição na ESPAÇO ANIMAL, CACAU SHOW e voluntários que estão nos ajudando a dar essa condição melhor ao Valente. Se puder ajude. R$ 10,00 - sorteio dia 20/05, um bicicleta aro 20 da www.pedaleagora.com.br e uma cesta da Cacau Show. 

Contato com Simone: 49 9965.5596.


Dr. Domingos Sobrinho - Pet House - Chapecó, está dedicando seu tempo e cuidados ao Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário