sábado, 11 de junho de 2016

A hora do contato se aproxima

Será que o limite de tempo entre as revelações de extraterrestres estará ocorrendo nos próximos instantes. Uma informação veiculada por meio de contatos com seres que habitam o interior da Terra, afirmam que vários habitantes de regiões subterrâneas estão se mobilizando para revelar seus segredos e principalmente se mostrar à humanidade terrestre.



No final de abril, Corey Goode, um humano com suas capacidades de comunicação recebe as informações dos seres que habitam o interior do Planeta Terra.
Lembro do senhor Antônio Nelso Tasca (Um Homem Marcado por Ets), recebeu a informação de que estaria no mundo de Agalí, 180 metros abaixo do nível do mar. Quer dizer, interior da Terra.

Segundo, Corey Goode, várias civilizações antigas permanecem nas regiões subterrâneas e estão avançando nos preparativos para se revelar à humanidade terrena. 
Existe uma política de acobertamento para que os humanos não saibam sobre a presença e existência de vida tanto no interior da Terra, como em planetas próximos, sistemas solares e sabe-se lá quantos, em distantes galáxias e estrelas que brilham para nós.
Corey Goode
A preparação está ocorrendo, segundo Goode, reuniões entre as lideranças dos programas de extraterrestres ocorrem constantemente, e uma das preocupações desses seres, continua sendo uma possível destruição da Terra, pelo uso indiscriminado de tecnologias militares que podem dizimar a vida no Planeta Terra e atingir mundos próximos. Tipo bombas atômicas e outros experimentos nucleares.
O contatado destaca ainda que essas raças são muito antigas e se denominam de "os Construtores", e foram responsáveis por criar as primeiras civilizações da Terra, e em outros locais do sistema solar, isso remete a milhões de anos atrás.
Goode seria esse intermediário telepático para trazer essas informações e que a humanidade se prepare ara as revelações futuras, pois as coisas no mundo todo estão envoltas em tragédias, natureza sendo devastada e a política de enganar a humanidade de superfície sobre a existência dos habitantes do interior da Terra e a corrupção em todos os setores o que foge dos princípios de evolução.

Não existe uma data - Data Limite - Chico Xavier, vem à tona, para romper esse silêncio e que os humanos da superfície se preparem para as operações que ocorrem silenciosamente aos olhos físicos pois o que esta escondido deve ser revelado.
Nas políticas de acobertamento argumentos, tecnologias avançadas e programas secretos de governos, (O ex-presidente Ronald Reagan fez uma revelação surpreendente em seu Diário Presidencial em 11 de junho de 1985:
Almoço com 5 principais cientistas espaciais. Foi fascinante. O espaço é realmente a última fronteira e alguns dos desenvolvimentos lá em astronomia etc. são como ficção científica, exceto que eles são reais.Eu aprendi que a nossa capacidade de transporte é de tal ordem que poderíamos orbitar 300 pessoas.) trabalham para que a população não entenda que algo vem ocorrendo, desacreditando toda e qualquer informação sobre notícias que mostram os contatos entre humanos e extraterrestres e intraterrenos que trabalham arduamente para que a Terra não vire poeira no espaço.
É difícil para a humanidade crer em raças que ainda não se apresentaram, é difícil acreditar que existe Deus... porque ele também não se apresenta de forma física... Sabemos dele, mas...
Abrir a mente e os olhos internos, ficar atento aos fatos e trabalhar silenciosamente para que quando a vida que pulsa em todos os quadrantes se abra nos horizontes possamos estar preparados para receber e atender quem só quer nos auxiliar nesse crescimento e evolução cósmica, para que a Terra possa ser e ter seus representantes em conselhos e federações intergalácticas ( não é ficção), e romper esses espaços que existem para as longas viagens que sonhamos realizar pelo espaço afora.
Falar de Deus, falar de Jesus, pergunto o que muitos já questionaram: - Se Jesus retornasse à Terra e se apresentasse como filho do Pai, qual seria sua reação? Acreditaria nele? Quais as provas que teriam que apresentar para confirmar sua identidade? Ainda podemos esperar que ele volte à Terra? Já o matamos uma vez() por querer nos ensinar, e agora o assassinaríamos de novo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário